quinta-feira, agosto 31, 2006

27/08/06 Andlé na terra dos clepes!

Já cheguei! 1ª impressão…Dasse isto de cheio de chinocas!
Logo no aeroporto fico com a sensação que esta malta gosta de gadjets e de organização, mega aeroporto bem planeado. Logo no primeiro balcão de informações indicam-me o autocarro que me levará ao hotel. Chego a rua e lembro-me do meu amigo Nuno Martins quando me contou a sua chegada a NY, a partir daquele momento começava verdadeiramente a minha aventura no oriente ou como tantas vezes me passou pela cabeça durante a viagem It´s show time! No pelo caminho fico surpreendido com os altos edifícios habitacionais ao lado de montanhas verdejantes, ao fundo vejo pequenas ilhas com praias de areia, continuo o meu caminho rumo a kwoloon começo a entrar na cidade propriamente dita e a densidade destes prédios enormes começa a fazer confusão. Continuamos por ruas cheias de gente (milhares) e movimento saio do autocarro e sou relembrado pelo bafo que vem do outro lado da porta que estão 30ºc a noite 
Após um breve descanso vou dar um passeio na rua com a minha colega; merecíamos uma foto os dois estávamos boquiabertos! 21:30 as lojas todas abertas e apinhadas de gente centenas de painéis de néon anunciando algo não decifrável por nos ocidentais, estava parvo era completamente diferentes de tudo o que tinha visto e até imaginado. Passeei apenas numa rua, estou curioso para ver o mundo que me espera amanha.

Sem comentários: