sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Quase quase....

A verdade é que poderia escrever muito mais sobre toda esta fantástica experiência que foi este intercambio pelas terras dos olhos em bico, mas acho que por muito que escreva neste blog nunca vou conseguir expor bem o que foi. Tentei o meu melhor para partilhar com quem tinha a pachorra de cá vir ler e aturar as minhas estorias e aventuras. Como alguns sabem, estorias ainda havia muitas mais (o caderno mais bem guardado do mundo :P ) mas a verdade é que nem tudo é para ser contado pelo menos para já, quem sabe um dia no futuro via electrónica ou em formato de papel mesmo como já varias vezes me foi sugerido no entanto nunca verdadeiramente compreendido pq por mim próprio.

Não podia acabar sem uma rubrica final de “só em Hong Kong” e aqui vos brindo com um restaurante que nos remete para um belo filme chamado Forrest Gump! Quem não se lembra do nome da companhia de pesca?



P.S ainda ha mais um post no forno....





1 comentário:

Adler disse...

> Adre said...
> Ola Adler, infelizmente já nao estou
> a viver em HK mas contiuo com
> amigos, incluindo portugueses que
> vivem lá posso-te dar-te os
> contactos caso queiras.

Sim, era excelente se nos pudesses pôr em contacto.

Adler