quarta-feira, janeiro 14, 2009

à espera.....

Pensava eu que estaria para breve a minha partida para Pequim mas os senhores da AICEP devem andar demasiado ocupaditos....

Por um lado até não desgosto da espera, arrumo as coisas com calma, curto o meu apartamento que vai deixar de ser meu sniff sniff, curto o sol, curto os 20ºC da Madeira, aproveito para estar com as minhas duas micro princesas...

Por outro lado, mas que porcaria de incompetência é esta...estou em pulgas para "viver o meu futuro!"

Tenho pesquisado cumpulsivamente a net sobre tudo o que é Pequim, cidade que talvez seja a propria definição da fusão do antigo com o moderno....qual das tuas imagens define Pequim?

2 comentários:

Unknown disse...

Agarra este blog:
http://deolhonodragao.blogspot.com/

Se calhar ja o tens..

Abr,

Castro disse...

vê lá se começas so a comer arroz e clepes.. lol..

Vai curtindo ai pela madeira e como ando a dizer ao people... aproveitem para dormir... eheh..

Grande abraço e boa viagem, n sei quando vais..

Helder -> C13