terça-feira, fevereiro 17, 2009

Despedida da Teresa...

A Teresa tambem fazia parte do contacto, C12 e foi embora este domingo... o que é uma seca pq é uma porreira...mas... por teve um lado não tão mau... à boa maneira chinesa fomos fazer uma festinha de despedida a meio da semana (mais light..sexta é que foi..) num KTV ou seja num Karaoke...

Comidinha a borla e duas cervejas para afinar a voz....






Quem me conhece minimamente conhece também os meus dotes musicas...






deram-me este dinheiro todo só para me calar!!



Na China os pagamentos ainda são old school...pagar 3 meses de renda....claro que (só) aceitamos CA$H!

5 comentários:

Anónimo disse...

Completamente surrrrrrrrrrrreal!
André David a cantar.... uii!microfone, acorde, notas musicais...estamos bem estamos!
oh amiguinho assim não apanhas nenhuma...elas fogem todas!
Beijinhos e keep on sing.. dancing dancing :)

Anónimo disse...

Andre a cantar...quem diria...com jeitinho ainda gravas um CD...ou melhor um DVD...

Anónimo disse...

pois o nome ficou atras

André disse...

naaaa eu cd? naaaa

lancar um Cd nao e' para todos! :)

BigInJapan disse...

Lança-te no youtubi, é a nova moda :P