domingo, março 08, 2009

Nove milhões e 3!

Domingos são sempre dias complicados! Acordo cansado, dói-me a cabeça, a boca esta seca e por vezes até mal disposto estou… ainda não consegui perceber porque acontece-me sempre isto aos domingos…

Este domingo tornei-me um pouco mais Chinês e “Beijinger”!





As distâncias nesta cidade são limitadoras, o que no mapa parece ali ao lado é raro ser menos de pelo menos meia hora a pé, mas esse é um problema do passado com a minha nova amiga de duas rodas! Passou a haver 9.000.003 bicicletas em Pequim!



Confesso que andar no meio do trânsito caótico desta cidade faz um pouco de impressão mas penso que facilmente ganho o hábito! Até lá vou levando com as muitas muitas buzinadelas!

4 comentários:

guida disse...

Tens sorte de só acordares assim aos domingos! A mim acontece-me o mesmo, mas é aos sabados, domingos, e ás vezes a meio da semana também... será doença?!
hehehe

Beijinho, e cuidado com o trânsito!

jiaozi 饺子 disse...

Fiquei com vontade de andar bicicleta.. emprestas-me a tua? ;)

Maria JF disse...

se és o 9.000.003 não percebo porque não apareces no filme! ;)

Anónimo disse...

Fica-te a matar...principalmente o cestinho à frente!... ;)
Abraço do sócio