sábado, setembro 02, 2006

02-09-06 Falta de tempo...

Tenho de dizer que tenho andado com falta de tempo para escrever aqui no blog mas felizmente devido à não falta de programas! E neste momento, estou com falta de tempo pq tenho uma visita cultural de Hong kong dentro de meia hora e ainda tenho de me arranjar, deixo aqui só um gostinho para depois num post mais completo explicar melhor, nao quinta feira fui jantar a um restarante chines com chineses e para chineses uma aventura :) uma especie de "fundue" chinês só rir seguido de um bar chines, ontem fui para Lai Kwai Fong e apesar de ainda nao conseguir dizer em cantones a morada lá ficamos na night, muito animada esta cidade! O tempo voa, até já!

2 comentários:

AA disse...

Parabéns! :)

Anónimo disse...

LoVE!!!
Espero q tenhas recebido a minha msg d PARABENS!!!
24 in Hong Kong!! kem diria... :P

bjoooosss*****

HAVE FUN!!!!!!!!!