quinta-feira, setembro 28, 2006

Velocidade cruzeiro

Após esta brevíssima passagem por Portugal, estou de volta a velocidade cruzeiro de Hong Kong que diga-se de passagem, é bem acima do limite legal de 120km/h. Terça-feira após as aulas matinais fui até à piscina relaxar um pouco de tantos aviões, aeroportos e chás cafés ou laranjadas. Tive o prazer de conhecer o Gabrielle, italiano e muito boa onda. O entendimento foi fácil, derivado quem sabe à maior alegria do sul da Europa. Tenho conhecido muita gente, muita gente simpática mas é diferente um nórdico de um latino (para nem falar de um chinês e um ocidental).
Claro que para comemorar tal encontro latino nada melhor que um “giroflé” pela cidade, recomendados e acompanhados por uma malta da faculdade que pelos vistos anda a explorar uns bares com muita pinta, fomos primeiro a um sitio minúsculo que era uma antiga loja de antiguidades. Lembra uma sala de um palacete europeu cheio de gravuras na parede, muito agradável com musiquinha jazzy e um strawberry daquiri num copo envolto em chocolate, ganda pinta.
Para não descer o nível, continuamos para um outro espaço muito famoso chamado aqua (fácil de encontrar na net para os mais curiosos), fica algures num 30º andar, todo em vidro com uma vista que nos deixa sem ar. Primeira linha, de frente para a ilha de HK, algo verdadeiramente maravilhoso!
E a vida continua aqui neste lado do mundo, ontem mais um jantar que não lembra o diabo mas fica só o aperitivo porque também se trabalha e tenho de ir para as aulas! Work hard PLAY HARD!!!

Sem comentários: