segunda-feira, setembro 04, 2006

04-09-06 Resumo

Deixo aqui um pequeno resumo de um dia de anos sem duvida diferente do que estou habituado, na véspera após uma bela tarde na praia de Sheik O fui com um grupo mais restrito até Central onde encontrei um bar espanhol que servia caipirinhas, achei que atendendo a localização geográfica da minha pessoa esta seria a melhor bebida para brindar as minhas “vinte e quatro primaveras” (). No dia seguinte com algum (?!) esforço as nove da manha já estava no autocarro rumo a um roteiro cultural de herança chinesa em Hong Kong em especial aos ovos territórios! No meu caso que já tinha tido a experiência chinesa há uns anos atrás e tendo em conta que vimos meia dúzia de edifícios típicos chineses no entanto rodeados de novos prédios posso dizer, e sem grandes eufemismos, que a visita não foi boa nem foi má, foi uma bela merda! No entanto nesta cultura do equilibro, e do ying e yang algo acabaria por compensar o pouco interesse da visita, (aqui entra a costela JF em acção) sim estou mm a falar do almoço!! Ehehe A comida estava muito boa e mais uma vez com uma variedade incrível. Deixo aqui uma nota aos que costumam ir a restaurantes chineses em Portugal e até gostam da comida….aqui é muitooo melhor! Nesse almoço continuei a minha maratona de conhecer mais estudantes internacionais (pq os lugares eram limitados só podiam ir 40 estudantes apesar de já conhecer alguns fiquei a conhecer ainda mais), e coincidência um estudante dinamarquês também fazia anos tivemos direito a parabéns EM CHINÊS e tudo!!! Eheheh Após uma sesta no regresso rumei a Lai Kwai Fong (o tal bairro alto deles) com a missão de uma saída mais prolongada! Noite muito divertida especialmente porque o passa palavra (ou seja passa sms) foi passando e a noite acabou num club em que pouco a pouco 75% do club éramos estudantes da CityU por outras palavras devíamos ser uns 50 ou 70 lá dentro, grande animação como podem imaginar. Sem duvida um dia de anos um pouco diferente do habitual.

P.S até tive direito a um bolinho de anos de oferta!!!

Sem comentários: